PRESS

FEV
23
 
 EMBAIXADOR DE PORTUGAL NO REINO UNIDO PARA APRESENTAR O SEU ÚLTIMO ROMANCE EM INGLÊS
No próximo dia 28 de fevereiro o Embaixador de Portugal no Reino Unido, Manuel Lobo Antunes, abre as portas da sua residência em Londres para receber a apresentação do mais recente romance editado em inglês da autora Isabel Stilwell - “Catherine of Braganza - The courage of a Portuguese Infanta who became Queen of England”. Depois da edição inglesa do best seller “Philippa of Lancaster – English Princess, Quenn of Portugal”, a editora Livros Horizonte traduziu para a mesma língua o emocionante romance histórico sobre a única princesa portuguesa que se tornou Rainha de Inglaterra.

A obra será apresentada pelo Diretor do Instituto Camões do King’s College London, João Silvestre, e a iniciativa contará entre os convidados com a presença de membros da Anglo-Portuguese Society e jornalistas da comunicação social inglesa.

Numa obra baseada numa investigação histórica cuidada, Isabel Stilwell guia-nos numa viagem à corte Portuguesa do século XVII, e ao reinado controverso de Charles II de Inglaterra. Enquanto viramos as páginas, sofremos, rimos e choramos com personagens que irão manter-se connosco para sempre.

Este livro torna possível levar mais longe a História de Portugal, e a obra desta autora.

A versão portuguesa “Catarina de Bragança” foi publicada em 2008, tendo vendido já mais de 55.000 exemplares.

Para mais informações sobre o livro http://bit.ly/2jOEz8y e sobre a autora http://www.isabelstilwell.com/